"E quanto a este?... que te importa? Quanto a ti, segue-me. (Jo 21.21,22)
Se você estiver em estagnação espiritual não se permita continua nela! Busque a Deus para saber a razão dela.
Possivelmente, você descobrirá que ele decorre de sua interferência na vida de alguem, dando sugestões que não tinha o direito de dar, aconselhando quando não tinha o direito de aconselhar.
Quando você tiver de aconselhar alguem, Deus dará o conselho através de você, provendo-o de uma revelação do Espírito; a sua responsabilidade é manter um relacionamneti íntegro com Deus, de modo que o discernimento dele flua constatemente por seu intermédio para abençoar outros.
Muitas vezes observamos irmãos na fé, tendo atitudes erradas. Exortamos com amor, porém, não raro, ganhamos só antipatia. Se você já o exortou com amor e não conseguiu visualizar mudança concreta. Simplismente ore por seu irmão, faça isto no seu lugar secreto, naquele local e momento que só está presente você e Deus.
Não permita que o pecado de outrem te faça desanimar, deixar de olhar o seu próprio pecado, perder a intimidade com o Senhor, te afastar de Deus, te colocar em situações de fraqueza onde não haverá crescimento espiritual, mas sim maior maleabilidade para o pecado, onde vc facilmente perceberar uma tristeza e o seu próprio pecar.
Que possamos nunca perder o foco =>Cristo e que nunca nos esqueçamos de que é dele o querer e o realizar.
Um comentário:
Caraaaambaa!!!!
Glória a Deuss!!!
é isso msm Hugooo....
amém
q Deus te abençõe.
Postar um comentário