quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Quando estamos confusos...



Não faz duas semanas que estive confuso com relação a alguns sentimentos, dúvidas que vinham a minha mente sobre determinada situação na qual não vi solução. Foi então que busquei a Deus em oração, supliquei a ele soluções para tal vicissitude que vivi naquele dia. Não demorou ele respondeu de forma bastante clara, me ensinou o caminho que devia seguir e em que estava errando.

A noite ele mandou varias confirmações de que havia enxergando o certo. E antes dormir, me deu um texto que segue abaixo. Mas como divulguei-o através do meu e-mail, peço licença a quem já teve acesso mais vou reiterá-lo. Esta reflexão falou profundamente a mim naquele dia.

“Da simplicidade que há em Cristo” (2 co 11.3)

Se deixarmos em nossa vida qualquer coisa que esteja fora do controle do Espírito Santo, por menor que ela seja, será suficiente para criar confusão espiritual, e todo o esforço que fizermos para esclarecê-la será inútil.

A confusão espiritual só pode ser esclarecida pela obediência. Assim que obedecemos, entendemos tudo. Isso nos humilha, porque, quando estamos confusos, sabemos que a razão de tudo está no nosso estado de espírito. Quando nossa capacidade espiritual de enxergar as coisas está consagrada ao Espírito Santo, ela se transforma no poder de perceber a vontade de Deus, e toda a nossa vida é marcada pela simplicidade.

Que a Paz de Deus esteja com você.

Nenhum comentário: